Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

23 de jun. de 2013

18

ILF - ManGlaze + Tape Mani

Olá lindonas, tudo certo?
Comigo está tudo ótimo, estou mega feliz pois finalmente vou fazer a faculdade dos meus sonhos: Medicina Veterinária! Meu pai aceitou pagar o curso pra mim, já que aqui na minha cidade esse curso só é ofertado em faculdades particulares, e esse é o motivo de tanta felicidade. Pra quem não sabe eu estava no sexto período (terceiro ano) de Engenharia Florestal na UFAM, mas decidi trancar o curso pelo fato de não ter me identificado com a área, portanto resolvi correr atrás do que eu realmente queria. Já me matriculei e mês que vem começo a estudar. <3
A mani de hoje tá linda, modéstia a parte. Vamos conferir? 


Pra compôr essa mani eu usei duas camadas o ILF da ManGlaze sozinho nas unhas do polegar, indicador e mindinho. O ILF é um azul turquesa matte, com shimmer dourado discreto ao seu natural, mas com um top coat por cima fica super evidente e original, ele seca super rápido e não dá trabalho algum na limpeza. Nas unhas do dedo médio e anelares eu usei duas camadas do Manjar de Tapioca da Risqué, e esperei secar bem, cortei as fitinhas e compus o desenho, passei duas camadas do ILF por cima das fitinhas e logo em seguida fui retirando-as. 

Essa foi a primeira tape mani que eu fiz, então senti um pouco de dificuldade, mas com o tempo eu pego a prática. 



As fotos falam por si só né? Ah, eu também fiz uma mini montagem para quem tem interesse em conhecer os 4 lados do rótulo desse esmalte. O meu veio da Maria Gastadeira e acredito que ainda tenha algumas unidades disponíveis dele e de outras cores lá.


O que vocês acharam dessa combinação? Gostaram do ILF?
Um beijo, vou correr agora pra retribuir os comentários. :*

18 comentários:

  1. Amei o ILF, ele é mt lindo!
    Achei mt chique sua tape mani, arrasou ;D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAU que linda sua mani
    e parabéns por consegui parar na Facu
    Te desejo tudo de bom
    Venha participar do grupo do blog
    www.facebook.com/groups/532452206777657/.
    esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, de longe jurei q era carimbo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse Man Glaze e sua tape mani ficou um arraso de linda Gab.
    No começo é chato mesmo e tem que ter muita paciência com as fitinhas, mas acredito que depois de pegar o jeito as coisas melhoram... rsrsrsrsrsrs
    Eu tenho tantas manis na minha pasta de inspirações que ainda não fiz outra tape mani, mas está na lista... hehehehehe
    Linda demais mesmo!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  5. Gabi amei sua tape mani... já tentei fazer e ficou horrível rsrs
    Parabéns por optar em ser veterinária!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MEEU DEUS QUE UNHA MAIS PERFEITA *0000*
    Babei nas cores e nas unhas !!
    Vou tentar fazer :D
    Beijos e vem ver meu cantinho ? Não se esqueça de comentar :D
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo começo da realização do seu sonho! Que você tenha muito sucesso na área e cuide muito bem dos animaizinhos (que merecem tudo de bom). Adorei essa combinação de cores e a tape mani ficou muito boa, nem parece que foi a primeira vez. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a esmaltação!!!!!!
    Super diferente e bonita.
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Parabéeeens pela Faculdade heim!
    Eu pretendo fazer veterinária também, é um sonho!
    E as unhas estão showww!
    Beijoos Gabi!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Emiro Falando:
    Oi so passei pra te dizer que eu te amo muito e suas fotos estão lindas amor, adorei o post tá muito bacana viu???
    Te amo mminha princesa e nunca esqueça vc é tudo pra mim. bjus do homem que mais te ama nesse mundo EU <3 Emiro...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela primeira tape mani, Gab! Todas ama <3
    E fico muito feliz com essa notícia da facul *--*
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal Gab, sempre tive vontade de fazer Medicina Veterinária, mas sem coragem porque sofro muito com os bichinhos sofrendo, eu teria que ser forte rsrs, tranquei contábeis, que não gostei, e ficou um vazio porque não me achei. Boa Sorte na facul, que você faça a diferença nesse mundo, onde nem sempre os bichinhos são tratados como merecem.
    A mani ficou lindaaa, amei, um arraso. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que unha mais linda!!!!!!!
    Amei esse azul
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que vidrinho mais lindo... Ficou linda sua Nail Art! vou tentar fazer!
    super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que vidro lindo, amei a cor também!
    Arrasou na mani ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga parabéns pela conquista!!!!
    A mani ficou um arraso é claro, amei demais...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei, que lindo resultado.
    Gostei MUITO das unhas diferentes. Gostei deeeeeeeeeeeeeeeemais!
    Vou te imitar, kk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)