Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

12 de mai. de 2013

11

H7 - Perfect Holographic

P.S: Este é um post programado, estou viajando e retorno dia 26/05/13. Prometo que assim que voltar irei responder todos os comentários de vocês e retribuir as visitas, ok? Espero que curtam o post de hoje. 
Preciso declarar meu amor por holográficos aqui nesse post, e desmascarar meu lado dragqueen. Gente que holografia é essa? Acho que a foto fala por si só.



Faz pouco tempo que descobri a existência dos holos da marca Perfect, e quando vi em estoque na loja da FabyTS corri pra garantir os meus, por uma pechincha de 12,00 cada.
Decidi usar o H7 (roxinho) primeiro, e me assustei quando o sol abriu e refletiu nas minhas unhas, fiquei pas-ma!
A holografia é tal qual o nome da marca: perfect! hahaha
A única coisa que não curti muito foi o fato de ter que usá-lo sem base alguma por baixo, caso contrário arrastaria as camadas. Durou 3 dias intactos nas minhas unhas, o que é uma quantidade de dias aceitável pra  um holográfico. Preferi não usar top coat, por medo de tirar a holografia, mas depois eu testo com as outras cores e digo pra vocês se afeta em algo ou não.

Na sombra ele é assim:

Mas no sol, minha amiga, coloque os seus óculos escuros e divirta-se com a holografia desse lindo:

Já ouviram aquele ditado ''nos menores frascos estão os melhores perfumes''? Me atrevo a adaptar e dizer que ''nos menores vidrinhos estão os melhores esmaltes'', nesse caso. hahahah
Os Perfect's vêm em um vidrinho similar aos antigos vidrinhos dos Esmaltes da Kelly, porém os Perfect's vêm com 6,5 mL de esmalte, esfera de inox e precisam ser bastante agitados antes de usar. :)

Fiz um vídeo, mas minha câmera não colaborou muito, ainda bem que vou voltar de viagem com uma câmera de boa qualidade que filma em Full HD, porque se eu for depender dessa minha atual eu tô ferrada! Mas dá pra ver a holografia cegante dele sim. 


Então meninas, curtiram o H7? Em breve terá outras cores dos holos dessa marca aqui no blog. Super beijo :*

11 comentários:

  1. Achei lindão!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor não tem como não morrer de amores
    eu adorei
    ficou linda sua esmaltação
    acor desse holo é linda demais
    # Esmaltóaltras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo Gabriela, amei demais.... estes perfect são lindos demais... deixa muito holo caríssimo por aí, no chão!
    Sua esmaltação ficou lindíssima, parabéns!!!
    Eu tô usando o H3, usei com aquabase, deu super certo!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos dessa coleção são divos! Estou doida por um deles! *______*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiiiiiiindo demais.
    Eu amo holográficos.
    Apaixonei por esse. Suas unhas ficaram lindas.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que holo mais lindoooooo....apaixonei! Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto esse esmalte e nem essa marca, mas eu quero MUUUUUITO MEL DELS *-*
    Hahaha

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda ! 'o'
    Nunca vi um holografico tão holografico assim ...
    Mto show!

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo holográficos e esse ta perfeito!

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)